Guilherme Boulos anuncia intenção de pedir prisão e cassação de Marçal após divulgação de suposto laudo sobre drogas.
- lucas03dasilva
- 5 de out. de 2024
- 1 min de leitura
Eleições da cidade de São Paulo
Pablo Marçal divulgou em sua página na rede social Instagram um suposto laudo de 2021 em que atesta que Boulos teria testado positivo para o uso de cocaína.
O candidato a prefeito Guilherme Boulos abriu uma live em sua rede social do Instagram detalhando que vai pedir a prisão do também candidato a prefeito Pablo Marçal.
“Nós estamos entrando agora com um pedido de prisão do Pablo Marçal da Justiça Criminal, dele e do dono da clínica, além de todas as medidas cabíveis na Justiça Eleitoral”, afirmou Boulos...
O laudo é assinado pelo médico José Roberto de Souza que após consulta ao Conselho Federal de Medicina (CFM) mostra que o mesmo já faleceu. No laudo o documento do candidato Boulos está incorreto.
Na live aberta por Boulos o mesmo disse que estava distribuindo alimentos na favela do Vietnã neste dia.
No momento da divulgação, Marçal dava entrevista ao vivo a um podcast. O ex-coach disse que Boulos “não precisa entrar na Justiça” e que posta um vídeo de direito de resposta do deputado “se ele quiser gravar”.
“Não precisa de entrar na Justiça, não. Se quiser gravar um vídeo de direito de resposta, eu posto. Pode ficar à vontade. Minha rede social é sua e amanhã cedo, se você quiser pegar eu, saindo daqui a gente faz o exame toxicológico nós 2″, declarou Marçal.
Em nota, a campanha de Boulos também afirmou que o documento apresentado é “falso”. Chama o ex-coach de “criminoso” e o acusa de usar “mentiras absurdas” e termina dizendo que ele “pagará por seus crimes”
Comments